Help chega aos 23 anos com expansão no mercado e contratações
Junho é um mês especial para a Help! A primeira e maior empresa de emergências médicas de Santa Catarina completa 23 anos e não faltam motivos para celebrar. Nos últimos 12 meses, mantivemos a liderança no setor e a excelência nos atendimentos, além de vários outros progressos e conquistas.
Nessas mais de duas décadas de atividade, nunca estivemos tão ativos e tão requisitados pela comunidade catarinense. Provas não faltam: fomos a empresa escolhida para servir o ambulatório do novo Aeroporto Internacional de Florianópolis e atender as centenas de passageiros que embarcam e desembarcam diariamente no terminal. Também administramos os ambulatórios do Costão do Santinho e Shopping Iguatemi, entre outros. No setor de congressos, feiras e shows, a Petry – maior arena multiuso do sul do país – passou a contar com nossa equipe. No campo esportivo, Avaí,
Figueirense e Ironman continuam sendo parceiros fieis e cada vez mais satisfeitos com os serviços prestados por nossa equipe de condutores (as), médicos (as), enfermeiros (as) e técnicos (as) em enfermagem.
Para nossa diretora-técnica, a médica Dra. Rosilane Oliveira, o sucesso se deve a fatores como atualização e capacitação contínuas de todos os colaboradores. “Nosso objetivo sempre foi oferecer serviços médicos diferenciados e humanizados no atendimento pré-hospitalar e a emergências. Também priorizamos a segurança dos atendimentos através da manutenção e prevenção de todos os nossos equipamentos médicos”, afirma.
Durante o último ano foram mais de 12 mil teleorientações, o que reforça a vanguarda da empresa neste tipo de atenção, que esclarece dúvidas sobre sinais, sintomas e medicamentos aonde quer que o cliente esteja. Em nossa central de regulação médica foram atendidas mais de 40 mil solicitações de atendimento, entre as quais, mais de 30 mil corresponderam a atendimentos de emergência e urgência médica domiciliar nas cidades de Joinville e a região da Grande Florianópolis. Na área de Home Care (internação domiciliar) efetuamos mais de 2,5 mil procedimentos médicos e de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, terapia ocupacional e psicologia.
Esse crescimento e incremento de demanda fez a empresa investir em mais postos de trabalho na central de regulação e no quadro funcional como um todo e atualmente está expandindo o número de colaboradores e realizando contratações para diversas posições. Além disso, adquirimos mais 4 UTIs móveis e outros 4 carros de apoio.
“Tenho muito orgulho em fazer parte da trajetória da empresa. Não conseguiríamos ser a primeira e maior empresa de emergências médicas sem o esforço de todos: médicos, condutores, técnicos de enfermagem, enfermeiros, supervisores e gerentes, das operadoras da central, do setor financeiro, RH, SAC, Jurídico, Serviços Gerais e todos os outros prestadores de serviço” finaliza Dra.Rosilane.