Help Emergências Médicas lança aplicativo inovador para agilizar ocorrências médicas e atendimento aos clientes
A Help Emergências Médicas, empresa líder e pioneira em soluções de atendimento pré-hospitalar, anuncia o lançamento de seu novo aplicativo para agilizar ocorrências médicas. O aplicativo, disponível para Android e iOS, oferece uma série de benefícios para clientes e colaboradores, simplificando e otimizando o processo de solicitação de atendimento médico.
Benefícios para clientes:
- Agilidade (Orientações Médicas por Telefone e Urgência e Emergência): o aplicativo permite solicitar atendimento médico com apenas alguns cliques, reduzindo o tempo de espera por uma ambulância;
- Histórico de ocorrências (Meus atendimentos): o aplicativo armazena o histórico de ocorrências do usuário, facilitando o acompanhamento dos atendimentos realizados;
- Comunicação direta com a equipe (Fale Conosco - SAC): o aplicativo permite que o usuário se comunique diretamente com a equipe de atendimento da Help Emergências Médicas, esclarecendo dúvidas e obtendo informações sobre o andamento da ocorrência;
- Acesso a diversas funcionalidades: avisos, publicações, vídeos, instruções, Meus dados (dados do cliente), solicitações, fotos, lista de familiares incluídos no plano, espaço para reclamações, alterar contrato, acesso a carteirinha da Help e histórico de documentos.
Benefícios para colaboradores:
- Otimização do tempo: o aplicativo permite que os colaboradores da Help Emergências Médicas recebam as solicitações de atendimento de forma instantânea, otimizando o tempo de resposta e agilizando o processo de deslocamento até o local da ocorrência;
- Maior segurança: o aplicativo fornece aos colaboradores informações importantes sobre a ocorrência, como a localização do paciente, o tipo de atendimento necessário e os riscos potenciais envolvidos, garantindo a segurança da equipe e do paciente;
- Comunicação eficiente: o aplicativo permite que os colaboradores se comuniquem com a equipe de suporte da Help Emergências Médicas em tempo real, obtendo informações e instruções adicionais sobre o atendimento.
Abaixo, veja as telas principais do aplicativo da Help.
Tela inicial do aplicativo da help.
Tela principal do aplicativo da help, onde o paciente pode rapidamente solicitar a “Orientação Médica por Telefone” ou um chamado de “Urgência ou Emergência”.
Outros recursos do aplicativo da Help.
O novo aplicativo da Help Emergências Médicas representa um importante avanço na área de atendimento pré-hospitalar, oferecendo uma solução inovadora e eficiente para clientes e colaboradores. Através da tecnologia, a empresa busca agilizar o processo de atendimento médico, garantir a segurança de todos os envolvidos e oferecer um serviço de excelência para seus clientes.
Como instalar o aplicativo da Help Emergências Médicas?
Para instalar o aplicativo em seu smartphone, basta acessar os links abaixo conforme o sistema operacional do seu celular. Inicialmente o aplicativo está disponível apenas nos sistemas da Apple (iOS) e no sistema da Samsung, Motorola e outras empresas que usam Android.
- Instalação do App da Help no Android [link para https://play.google.com/store/apps/details?id=com.irisemergencia.helpsc ];
- Instalação do App da Help no iOS Apple [link para https://apps.apple.com/br/app/help-sc/id6474135275].
Após a instalação, solicite o seu login e senha de acesso ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através de ligação telefônica ou mensagem de WhatsApp para o número (48)3031-2900 (clique sobre o número à esquerda para ser direcionado para o WhatsApp).
Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas pelo nosso SAC pelo WhatsApp ou telefone citado acima.