Equipe Help diagnosticou gastroenterite e garantiu as férias da família Adelino
Para quem tem filhos pequenos, a teleorientação da Help traz tranquilidade no momento de emergências. Quando o atendimento é presencial, se tem a certeza de receber o melhor suporte no lugar mais apropriado: sua própria casa. Foi o que aconteceu com Luciana Adelino, mãe do Samuel, de 8 anos. Após uma janta, o menino apresentou indisposição estomacal justamente às vésperas de uma viagem de férias. “Ele apresentava vômitos e diarreia e decidimos chamar para ver o que ele tinha”, recorda a mãe. Depois do atendimento por telefone, a regulação médica da Help deslocou uma unidade até a casa da família. Samuel foi examinado, diagnosticado com gastroenterite e recebeu a medicação adequada. Horas depois de atendido, o menino apresentou melhora e embarcou na viagem de descanso com os pais e o irmão mais velho. “Fomos muito bem atendidos, tanto por telefone quanto presencialmente. Aliás, desta vez a equipe se superou, foram muito atenciosos. Gostamos demais”, afirma Luciana. Recuperado, Samuel agora está de volta com força total em suas duas atividades principais: escola e natação.